Ao criar sua conta no iPass, todas e quaisquer informações fornecidas pelo usuário, passaram pela validação das tais requisitadas. Qualquer erro causado devido ao cadastramento de informações incorretas, incompletas ou desatualizadas é de total responsabilidade do usuário.
O iPass é a plataforma onde os organizadores de cada evento se comprometem a comunicar com exatidão informações como local, data, horário, valores, atrações, serviços oferecidos, contato, política de cancelamento, política de meia-entrada, restrição de faixa etária e qualquer outra informação. O iPass não organiza eventos e não possui relação com a organização dos eventos cadastrados.
Estão disponíveis como formas de pagamento o cartão de crédito e Pix. O iPass cobra uma taxa de serviço para manutenção da plataforma, calculada a partir do valor total do pagamento online processado pelo do iPass. Os impostos referentes ao montante total vendido pelo organizador do evento através da plataforma às devidas esferas públicas são responsabilidade única e exclusiva do organizador do evento.
Todas as transações realizadas pelo iPass passam por processos internos de avaliação e estão sujeitas a análise a qualquer momento. As transações suspeitas e/ou com informações inconsistentes poderão ser canceladas, bem como o(s) ingresso(s) vinculado(s) a compra.
As compras efetuadas por cartão de crédito passaram por análise aprofundada pelo adquirente de pagamentos, para que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Aprovação da compra poderá ficar pendente até o término dessa análise.
Não é possível retirar seu ingresso na bilheteria. Pensando em seu conforto, desenvolvemos o ingresso digital que pode ser acessado a qualquer momento pelo titular através do aplicativo iPass, disponível para Android e IOs. É de responsabilidade do portador do ingresso apresentá-lo na portaria do evento para realização do check-in.
O ingresso pode ser acessado pelo titular a qualquer momento através do aplicativo iPass, disponível para Android e IOs. Para visualização do ingresso é necessário que o titular possua cadastro no iPass.
A transferência de titularidade estará disponível de acordo com a política de cada evento. Quando disponível, o titular do ingresso deverá realizar a transferência de titularidade exclusivamente pelo aplicativo de clientes do iPass, disponível para Android e IOs, e estará sujeita a cobrança.
Após a transferência de titularidade ser realizada a versão anterior do ingresso é invalidada e um novo ingresso é gerado para o novo titular. O novo ingresso ficará disponível no aplicativo iPass no cadastro vinculado ao CPF do novo titular. O antigo titular não terá acesso ao novo ingresso.
ATENÇÃO: A transferência de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o adquiriu na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora do site e aplicativo iPass e/ou dos pontos de venda e comissários oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar! Ao adquirir ingressos fora da plataforma, o comprovador fica sujeito a esquemas de fraude e/ou golpes alheios à responsabilidade da organização do evento e do iPass.
IMPORTANTE: O prazo para realizar a transferência de titularidade é de até 48 horas antes do início do evento, podendo o prazo ser alterado de acordo com a política de transferência de titularidade de cada evento.
Para ingressos cujo o titular não tenha sido definido no momento da compra, o comprador deverá definir o titular do ingresso até 48 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estipulado pela organização do evento.
Em caso de arrependimento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
Para solicitar o cancelamento de sua compra, encaminhe um e-mail para financeiro@iPass.com.br com a solicitação do cancelamento, número do ingresso e valor da compra. Em anexo, envie uma foto de um documento de identificação do titular do cadastro (CNH, CPF ou Documento de Identidade).
As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Cartão de Crédito: O estorno do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito. O processo e o prazo para concretização dependem do processamento do adquirente e do emissor do cartão utilizado, podendo demorar até duas faturas subsequentes.
PIX: O estorno do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na mesma conta em que o pagamento foi feito. O processo e o prazo para concretização dependem do processamento do adquirente e do banco utilizado, podendo demorar até dois dias úteis.
Por se tratar de um Festival (evento com mais de uma atração), a programação (horários e datas) pode sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito.
Se a data de algum dos shows for adiada ou transferida por qualquer motivo, o ingresso já adquirido será válido para a data que for definida posteriormente, sem prejuízos.
Em caso de cancelamento de um dia completo do festival, o valor do ingresso desse dia será devolvido ao portador na mesma modalidade do pagamento, conforme orientações da organização do evento, salvo o disposto no item seguinte. Não caberá reembolso do valor do ingresso se ocorrer atraso, suspensão do festival e/ou substituição da programação e das atividades do evento, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores.